
Solidão
Às vezes me vejo tão rodeado de pessoas e ao mesmo tempo me vejo tão sozinho
Às vezes me vejo tão rodeado de pessoas e ao mesmo tempo me vejo tão sozinho
a solidão faz parte da minha vida,
sou sozinho faz falta algo que ainda não senti.
algo que ainda não aconteceu
algo que talvez não pudesse tocar , sentir
mais algo que me faça chorar de felicidade e desejar,
algo que somente quando abrir meus olhos esta La.
Sempre caminho como um palhaço feliz mais ao mesmo tempo sombrio e triste
sempre estou só em um mundo onde um dia achei que eu era dono dele e que tudo girava em torno de mim mais errei estou eu aqui solitário não sei evitar isso. Mais quem sabe sou feliz sim rodeado de pessoas que me amam mais falta algo.
Cristiano silva


Nenhum comentário:
Postar um comentário